sexta-feira, 16 de dezembro de 2005

APP - Exames

??????
... mas eu não estou perplexa com o Governo...

6 comentários:

Amélia disse...

...E SERIA DE ESTAR???
Primeiro anuncia-se, depois faz-se, no fim, pensa~se e, se for o caso, desfaz-se...

Anônimo disse...

é típico... Tem sido assim na educação. Depois de se verem os resultados das medidas tomadas, muda-se tudo (sem pensar antes). Depois muda-se outra vez e, a seguir, outra. E depois outra. Se ainda não estiver bem, outra. E OUTRA E OUTRA E OUTRA. Em 8 anos a dar um nível de ensino, já vou no 3º programa diferente. Como já estou há 3 meses com este, acho que já o deviam mudar outra vez. É preciso inovar, mesmo que não se saiba o que se está a fazer. Ou repetir o que já se fez e não deu resultado. Mas como nem tempo se tem para se avaliar, o melhor é mudar outra vez. Felizmente descobriram que as coisas estão como estão porque os professores é que têm a culpa. E agora é só mesmo mudar os professores, transformá-los em funcionários burocráticos que para além de preencherem papéis para amontoar nos cubículos, guardam os jovens na escola para eles não irem para os cafés.

Amélia disse...

...amenhã na revista Pública(do P+ublico) vem uma entrevista com a ministra.Anunciam-na destacando uma frase da dita senhora (descontextualizada):
«Se eu fosse professor também não gostava da Ministra».
Já imagino o que se seguirá...

Anônimo disse...

gostei particularmente da parcialidade do Público (na net)que NUNCA publicou os meus comentários (sempre educados) a estas notícias sobre a APP...
Devem ter lá uma sobrinha também... imagino eu...

soledade disse...

Perplexa me deixa a APP e o próprio Diário Digital cujos títulos em caixa alta têm pouca relação com o corpo da notícia. Então o título não devia ser: "APP PERPLEXA"?! Mandaram o mailzito a pedir o parecer das bases, mas nunca pretenderam tomá-lo em conta. E a argumentação da APP continua a ser contraditória e muito bizarra. Para dizer o mínimo.

Anônimo disse...

tenho de dar a mão à palmatória...
Afinal, 3 dias depois, publicaram o meu comentário à notícia da «perplexidade»... O «publicador» apenas tinha estado em pausa. E mais engraçado ainda :)... porque publicou o meu comentário ao facto de não terem «postado» o 1º....