sexta-feira, 9 de junho de 2006

:)

http://www.bolascomcreme.com/index.php?option=com_content&task=view&id=413&Itemid=47&catid=68
Pais avaliam os professores dos filhos
Professores podem ficar de castigo ou levar tau-tau


É uma medida para melhorar a qualidade do ensino e tem como objectivo dar 19 valores a todos os maus alunos. "Se os professores tiverem medo de levar porrada dos pais dos alunos, as notas vão imediatamente subir. Portugal pode-se tornar uma país de génios em menos de 6 meses" - garante o Ministério da Educação.
A avaliação dos professores será feita por todos os pais, incluindo trolhas e montadores de marquises. Nas displinas mais técnicas como fisica nuclear ou engenharia genética, é no entanto exigido aos pais que tenham a 4ª classe.
Para Gualdemiro Matarruano da Associação de Pais de À-dos-Mongos, esta é uma oportunidade para "dar 1 henxerto de porrada nu prófessore dalemão que deu nega ao meu filho e só dis coizas cu miudu na perceve náda". Gualdemiro Matarruano é vendedor de coiratos, tem a pré-primária incompleta e dará amanhã umas reguadas no professor licenciado do seu filho.
Esta medida ameaça ainda as professoras boazonas, que poderão sofrer chantagem sexual por parte dos pais tarados. "As profs boazonas são as mais vulneráveis porque só receberão boas notas dos pais se... tá a perceber?" - dizia-nos em pânico um professor, com medo que as suas colegas boazonas desatem a engordar de propósito só para os pais as deixarem em paz.
Para o sindicato dos professores, a maior ameaça desta medida é a transformação das salas de professores em locais repletos de gordas. "Os professores vivem num grande stress, o nosso único consolo é olhar para as as professoras de educação física nos intervalos. Se até isso perdermos, muitos professores vão preferir ser arrumadores de automóveis".

Nenhum comentário: