30% dos professores (cerca de 40 mil que ficaram em casa porque não puderam ir) são bons como «os de antigamente»;
70% dos professores são «uns tristes» de uns comunistas que se comportam qual hooligans;
os do PSD são «uns estúpidos»;
a escola nunca esteve melhor.
É FANTÁSTICO! FIQUEI MESMO A ADMIRAR EMÍDIO RANGEL. Porque não é comunista, não é dos estúpidos do PSD e conhece como ninguém a realidade da escola pública nacional e a porcaria dos manipuláveis professorzecos.
ADORO GENTE BEM INFORMADA, ATENTA E CONHECEDORA DOS FACTOS!
O MEU BANDO ESTAVA COMPLETAMENTE DOIDO! PARTIMOS MONTRAS, AGREDIMOS POLÍCIAS E INSULTAMOS TUDO E TODOS!
Este Sr. Doutor Emídio Rangel será o mesmo que, em Angola, partilhava o ideário do MPLA e que, nos anos setenta, colou cartazes e desceu as avenidas lisboetas em manifestações de uma Intersindical ou de um PCP que agora repudia? Parece-me que o senhor Doutor anda a comer muito queijo e se esquece que infelizmente há alguns hoolligans que o conhecem de antanho... Bravo, Senhor Doutor, pela coerência!! Os seus ex-alunos devem ter apreciado bastante as palavras do seu professor, pelo exemplo dos valores que veiculam...O mesmo já não direi dos seus ex-professores que, se ainda forem vivos e tiverem a infelicidade de o ter lido naquele "dia triunfal" de oito de Março, devem ter ficado envergonhados com tal verborreia fácil e tão pobremente sábia! O que nos vale é que “Professores há muitos,…!!” Até nunca, Senhor Doutor!!
2 comentários:
Esse Rangel não foi o mesmo que atacou de black and decker ou coisa semaelhante antigos camaradas da TSF? E ele não será um hooligan?
Eu conheço um bom psiquiatra que talvez seja capaz de o ajudar.
Postar um comentário