quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Objectivos Individuais

Hoje, já o ME se congratulou com o facto de a «maioria» ter entregue os objectivos. Caricato, no entanto, é perceber como o souberam. Se nem o prazo acabou em muitas escolas, acredito que seja através do dedo mindinho.


A nossa Ministra não se compromete:


As consequências estão estabelecidas nos decretos-leis e decretos regulamentares”, disse a ministra aos jornalistas, no final da audição. Instada a especificar quais as penalizações, Maria de Lurdes Rodrigues sugeriu: “Têm que ler a lei”.


Ah bom! Ler a lei. Ok. Certíssimo.

Veja-se aqui em baixo a contabilidade em Vila Real. É obra!

Já mandei para o mail o meu nome. Neste quadro de honra quero estar :)

Um comentário:

Setora disse...

Não tenho cá vindo e só agora descobri a listagem. Já me inscrevi e vou tentar furtar para o meu blogue.
Força